hospedagem-em-buenos-aires

Dica de hospedagem em Buenos Aires: Dazzler Recoleta

Encontrar uma boa opção de hospedagem em Buenos Aires não é fácil. São tantos bairros, tantas regiões e tantos hotéis que fica difícil saber o que é realmente bom. Para tentar te ajudar um pouquinho, vou contar como foi minha experiência no Dazzler Recoleta, um hotel de médio custo, perfeito para casais e famílias.

Hospedagem em Buenos Aires: Dazzler Recoleta

Localização

O Dazzler Recoleta está muito bem localizado na capital argentina! O bairro Recoleta é um dos mais recomendados para se hospedagem em Buenos Aires, e o hotel está em um excelente ponto: em uma das principais avenidas e a poucos minutos de caminhada até o cemitério da Recoleta, um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires.

Ali perto você encontra vários restaurantes, mercados, sorveterias, shopping, ponto de ônibus e uma estação de metrô. Saindo de lá, é muito tranquilo conhecer todas as atrações da Recoleta a pé. O bairro é super tranquilo e gostoso de andar, é a melhor forma de conhecê-lo, na minha opinião. Andamos por lá a noite também, e não tivemos problemas.

JÁ RESERVOU SEU SEGURO VIAGEM PARA A AMÉRICA DO SUL?

Quartos

hospedagem-em-buenos-aires

Os quartos são bem grandes e bem confortáveis. O que nós ficamos tinha uma cama de casal bem grande, ar condicionado, mesa para trabalho, frigobar, TV a cabo, criados, armário e um cofre pequeno. A cortina possui um blackout excelente, o que deixava o quarto totalmente escuro a qualquer hora do dia.

O banheiro é privativo, com banheira e amenities. Nossa vista era para a avenida, mas vi que alguns quartos possuem vista para o cemitério. No geral, achei o quarto super aconchegante!

hospedagem-em-buenos-aires

Café da manhã

Gostei bastante do café da manhã e achei as opções boas, mesmo não variando ao longo dos dias. Mas como ficamos somente dois, foi tranquilo. Acredito que seja um cardápio padrão da rede, pois era basicamente as mesmas opções do Dazzler Montevideo, que havíamos conhecido alguns dias antes.

Pães e torradeiras, croissants doces e salgados, frios, ovos mexidos, requeijão, geleias e um doce de leite maravilhoso ficavam de um lado do salão. Do outro estavam os sucos, iogurtes, cereais e frutas. Ainda, havia café, leite e chás.

O café é servido no primeiro andar, todos os dias até as 10h30 da manhã. No último dia fizemos checkout às 10h e fomos comer depois, super tranquilo.

Serviços e estrutura

O Dazzler Recoleta possui tudo o que se espera de um hotel. Wifi gratuito, recepção 24 horas, academia, serviços de quarto, piscina e tudo mais. O wifi não funcionava direito no nosso quarto, mas talvez seja porque estávamos no último do corredor, no décimo andar.

Nós pedimos comida no quarto em uma das noites e gostamos bastante. Achei os preços bem justos, semelhante ao que pagaríamos em um restaurante —  tanto as refeições quanto os snacks e bebidas do frigobar. Pedimos um bife de chorizo e uma milanesa, dois pratos típicos do país e ambos estavam deliciosos e muito bem servidos.

hospedagem-em-buenos-aires

Não cheguei a ver a academia e não usei a piscina, mas elas estão à disposição dos hóspedes. Também é possível deixar as malas na recepção após o checkout, caso você ainda vá ficar algumas horas na cidade.

Atendimento

Atendimento excelente e bastante eficiente. Tanto o checkin quanto o checkout foram bem rápidos e todos os recepcionistas falam português e inglês, além do espanhol. Achei todos muito simpáticos e solícitos. Tinha até um rapaz que abria a porta pra gente quando íamos sair, me sentia chique demais (hahaha).

Recomendo muito o Dazzler Recoleta e acho que essa é uma excelente opção de hospedagem em Buenos Aires, por tudo que o hotel oferece e por sua localização. Você pode fazer sua reserva pelo Booking ou diretamente pelo site do hotel.

  • O Dazzler Recoleta nos ofereceu uma cortesia para que pudéssemos conhecer o hotel e compartilhar com você o que achamos. Lembrando que todas as opiniões contidas aqui são totalmente verdadeiras e baseadas na nossa experiência!

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

1 Comment

  1. Fui 3 vezes para Buenos Aires até hoje e ainda não tive a experiência de me hospedar na Recoleta mas sempre vejo ótimas indicações. Vou lembrar desse hotel quando voltar à cidade, gostei muito pelas fotos.

Escreva um comentário