Dica de hospedagem em Foz do Iguaçu: Best Western Tarobá Hotel

O Best Western Tarobá é um hotel 3 estrelas muito bem localizado em Foz do Iguaçu. Bem no centro da cidade, com um ótimo custo-benefício e com sua própria agência de viagens, o Hotel Tarobá é uma opção incrível para quem quer se hospedar com muito conforto e sem gastar muito.

É um excelente hotel para casais e famílias que vão turistar em Foz, e também para quem vai à cidade a trabalho. Eu viajei com minha avó e nós duas adoramos toda a estrutura e o atendimento do hotel. Quer saber minha opinião? Então veja só:

Dica de hospedagem em Foz do Iguaçu

Localização do Tarobá Hotel

Um dos pontos fortes do hotel é sua localização. Ele está bem no centro de Foz, a cerca de 25 minutos do aeroporto e perto de todas as atrações da cidade (e das fronteiras com Paraguai e Argentina também).Ao lado do hotel tem uma churrascaria muito boa, no quarteirão seguinte está o terminal de ônibus e o zoológico e caminhando menos de dez minutos você chega no supermercado. Nos arredores também é fácil de encontrar padarias, farmácias, agências de banco e muito mais.

Quartos

O hotel é dividido em duas torres. A torre 1 é a mais antiga, onde estão os quartos standart, que podem ser duplos ou triplos. A torre 2 é a mais nova, super moderna, linda e onde ficam os quartos superiores (individuais, duplos e triplos).Eu fiquei em um quarto duplo super confortável na torre 2. Se quiser ver um “tour” pelo quarto, assiste o primeiro vlog da viagem que eu postei no canal!

O quarto é super confortável, possui televisão, frigobar, ar condicionado, cofre, banheiro privativo e toalhas limpinhas em formato de bichinhos (como não amar? <3 ). Tem também cobertas macias, cama super confortável, abajures individuais, dois travesseiros por cama, telefone, despertador e até um livro de cabeceira, que eu nunca havia visto em hotel nenhum, mas achei uma ideia incrível!
hospedagem em foz do iguaçu
hospedagem em foz do iguaçu
O banheiro, apesar de pequeno, tem um chuveiro muito bom, sabonete líquido ao lado da pia e do chuveiro, secador de cabelo, amenities e até um pequeno varal.

Café da manhã

Poucas coisas na vida são melhores que café da manhã de hotel! hahaha E o café do Tarobá é delicioso. Ele é servido em um grande salão no sétimo andar, muito bonito e com uma linda vista panorâmica.
hospedagem em foz do iguaçu
Tem uma bancada com os pães, bolos, frios, frutas, geléias, cereais e iogurtes. Outra bancada com os pratos quentes e café, e outra com os sucos naturais. É tanta opção que fica até difícil escolher, rs. Sempre tinham coisinhas diferentes, como tapioca, mini pizza, doce de leite, vários tipos de bolos e pães.
hospedagem em foz do iguaçu

Serviços

Nós adoramos todos os serviços e o atendimento de todos os funcionários do hotel! Recepcionistas super educados e solícitos, assim como as meninas da agência Combo Iguassu, as camareiras e o pessoal do café.  Ligamos várias vezes para a recepção e fomos sempre muito bem atendidas. Um dia resolvemos pedir uma pizza e lá mesmo eles ligaram para uma pizzaria deliciosa.
No hall do hotel, tem também uma lojinha de souvenirs e uma pequena capela. Nós não utilizamos, mas o hotel possui estacionamento, fraldário e academia disponíveis para os hóspedes. Também possui uma sala de TV, balança para malas, máquinas de snacks e bebidas, Wi-fi gratuito, computadores com impressora e um caixa eletrônico para cartões internacionais.
Possui ainda um elevador panorâmico e vários sofás e poltronas super macios na entrada. É um hotel muito completo e cheio de conforto para seus hóspedes.

Lazer

Nós nem tivemos tempo de aproveitar, mas o Hotel Tarobá tem uma piscina linda e aquecida no quinto andar, com uma vista incrível. No mesmo local tem uma área de lazer super lindinha. Além disso, no térreo tem um playground e uma sala de jogos, com fliperama, Air Hokey e pebolim (mais conhecido como totó aqui em BH haha).
hospedagem em foz do iguaçu
hospedagem em foz do iguaçu
hospedagem em foz do iguaçu

Booking.com

Combo Iguassu

Um dos principais diferenciais do hotel é a agência Combo Iguassu, que fica dentro do hotel, em frente à recepção. Você pode contratar transporte e comprar ingressos para todas as atrações da cidade e dos países vizinhos.As atendentes são super simpáticas, dão várias dicas e nos ajudaram bastante. Os motoristas da agência são incríveis e fizeram toda a diferença no nosso passeio. Ao longo dos posts vou contando um pouco mais para vocês 🙂

Quem acompanha o blog sabe que meu estilo de viagem é mais mochileiro, mas eu estava com minha avó e por isso precisávamos de um pouco mais de conforto.Confesso que amei essa comodidade de ter uma agência cuidando de tudo, um transporte que busca e deixa no hotel, motoristas que conhecem muito bem o local e já conhecem toda a burocracia da imigração. Foi uma viagem bem diferente das que eu costumo fazer e também foi incrível!

Recomendo demais o hotel e tenho certeza que vocês irão adorar! As reservas podem ser feitas diretamente através do site ou através do Booking para quem preferir.
hospedagem em foz do iguaçu

hospedagem em foz do iguaçu

A viagem para Foz do Iguaçu foi feita a convite do hotel e da agência, portanto a hospedagem e os transportes foram cortesias. Mas todas as opiniões contidas no post são totalmente verdadeiras! 

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

1 Comment

Escreva um comentário