Navigation Menu

Dica de hospedagem em Foz do Iguaçu: Best Western Tarobá Hotel

O Best Western Tarobá é um hotel 3 estrelas muito bem localizado em Foz do Iguaçu. Bem no centro da cidade, com um ótimo custo-benefício e com sua própria agência de viagens, o Hotel Tarobá é uma opção incrível para quem quer se hospedar com muito conforto.

Localização

Um dos pontos fortes do hotel é sua localização. Ele está bem no centro de Foz, a cerca de 25 minutos do aeroporto e perto de todas as atrações da cidade (e das fronteiras com Paraguai e Argentina também). Ao lado do hotel tem uma churrascaria muito boa, no quarteirão seguinte está o terminal de ônibus e o zoológico e caminhando menos de dez minutos você chega no supermercado.
Nos arredores também é fácil de encontrar padarias, farmácias, agências de banco e muito mais.

Quartos

O hotel é dividido em duas torres. A torre 1 é a mais antiga, onde estão os quartos standart, que podem ser duplos ou triplos. A torre 2 é a mais nova, super moderna, linda e onde ficam os quartos superiores (individuais, duplos e triplos). Eu fiquei em um quarto duplo super confortável na torre 2. Se quiser ver um "tour" pelo quarto, assiste o primeiro vlog da viagem que eu postei no canal!


O quarto é super confortável, possui televisão, frigobar, ar condicionado, cofre, banheiro privativo e toalhas limpinhas em formato de bichinhos (como não amar? <3 ). Tem também cobertas macias, cama super confortável, abajures individuais, dois travesseiros por cama, telefone, despertador e até um livro de cabeceira, que eu nunca havia visto em hotel nenhum mas achei uma ideia incrível!



O banheiro, apesar de pequeno, tem um chuveiro muito bom, sabonete liquido ao lado da pia e do chuveiro, secador de cabelo, amenities e até um pequeno varal. 

Café da manhã

Poucas coisas na vida são melhores que café da manhã de hotel! hahaha E o café do Tarobá é delicioso. Ele é servido em um grande salão no sétimo andar, muito bonito e com uma linda vista panorâmica. 


Tem uma bancada com os pães, bolos, frios, frutas, geléias, cereais e iogurtes. Outra bancada com os pratos quentes e café, e outra com os sucos naturais. É tanta opção que fica até difícil escolher, rs. Sempre tinham coisinhas diferentes, como tapioca, mini pizza, doce de leite, vários tipos de bolos e pães.


Serviços

Nós adoramos todos os serviços e o atendimento de todos os funcionários do hotel! Recepcionistas super educados e solícitos, assim como as meninas da agência Combo Iguassu, as camareiras e o pessoal do café.  Ligamos várias vezes para a recepção e fomos sempre muito bem atendidas. Um dia resolvemos pedir uma pizza e lá mesmo eles ligaram para uma pizzaria deliciosa. 

No hall do hotel, tem também uma lojinha de souvenirs e uma pequena capela. Nós não utilizamos, mas o hotel possui estacionamento, fraldário e academia disponíveis para os hóspedes. Também possui uma sala de TV, balança para malas, máquinas de snacks e bebidas, Wi-fi gratuito, computadores com impressora e um caixa eletrônico para cartões internacionais. 

Possui ainda um elevador panorâmico e vários sofás e poltronas super macios na entrada. É um hotel muito completo e cheio de conforto para seus hóspedes. 

Lazer

Nós nem tivemos tempo de aproveitar, mas o Hotel Tarobá tem uma piscina linda e aquecida no quinto andar, com uma vista incrível. No mesmo local tem uma área de lazer super lindinha. Além disso, no térreo tem um playground e uma sala de jogos, com fliperama, Air Hokey e pebolim (mais conhecido como totó aqui em BH haha).




Combo Iguassu

Um dos principais diferenciais do hotel é a agência Combo Iguassu, que fica dentro do hotel, em frente à recepção. Você pode contratar transporte e comprar ingressos para todas as atrações da cidade e dos países vizinhos. As atendentes são super simpáticas, dão várias dicas e nos ajudaram bastante. Os motoristas da agência são incríveis e fizeram toda a diferença no nosso passeio. Ao longo dos posts vou contando um pouco mais para vocês :)

Quem acompanha o blog sabe que meu estilo de viagem é mais mochileiro, mas confesso que amei essa comodidade de ter uma agência cuidando de tudo, um transporte que busca e deixa no hotel, motoristas que conhecem muito bem o local e já conhecem toda a burocracia da imigração. Foi uma viagem bem diferente das que eu costumo fazer, muito mais tranquila e relax.

Recomendo demais o hotel e tenho certeza que vocês irão adorar! As reservas podem ser feitas diretamente através do site ou através do Booking para quem preferir.




A viagem para Foz do Iguaçu foi feita a convite do hotel e da agência, portanto a hospedagem e os transportes foram cortesias. Mas todas as opiniões contidas no post são totalmente verdadeiras! 

Um comentário:

Siga! @blogfoconomundo