fbpx

Uma das experiências “tipicamente americanas” mais legais que tive nos Estados Unidos foi assistir a um jogo de basquete. O esporte é tão importante para a cultura do país quanto o futebol é para a nossa, então vale muito a pena escolher seu time para ver um jogo pessoalmente.

A NBA é a principal competição de basquete do país — e do mundo! Os jogos acontecem ente outubro e junho, sendo outubro o início da temporada, abril/maio os “mata-matas” e junho os jogos finais.

Se sua viagem vai acontecer entre esses meses, já pode separar um tempinho do seu roteiro para assistir a um dos jogos da NBA. Seu destino é Orlando? O Orlando Magic é o time de lá, e eu preciso dizer: esse nome tem tudo a ver com a cidade, não tem?

O Orlando Magic é um time “jovem”, fundado em 1989. Apesar de nunca ter vencido a competição, ele possui dois vice-campeonatos.

Para viver essa experiência, é importante se informar e se planejar com antecedência. Para te ajudar, este post tá cheinho de dicas!

Onde e como comprar ingressos NBA Orlando Magic?

nba orlando
Foto: NBA Orlando Magic

Já vou começar pela dica mais importante: compre seus ingressos com antecedência! Isso é fundamental para você garantir que vai conseguir assistir ao jogo que você quer e não correr o risco dos ingressos se esgotarem.

Além disso, comprando com antecedência você economiza, já que os preços tendem a subir à medida que a data se aproxima. E quanto antes você comprar, mais opções de assentos estarão disponíveis e assim você consegue escolher aqueles que oferecem a melhor visão do jogo.

Onde comprar ingressos NBA Orlando 2020

Neste momento, devido à pandemia do COVID-19, os jogos da NBA 2020 estão temporariamente suspensos. 

Onde comprar ingressos da NBA para os jogos do Orlando Magic? Dá para comprar no Brasil? Sim! Você consegue fazer a compra dos seus ingressos aqui no Brasil para os melhores jogos da NBA, tanto do Orlando Magic quanto de outras equipes.

Minha sugestão é o site HelloTickets, que vende diversas atrações nos EUA, mas é especializada na venda de ingressos da NBA. Eles já estão há mais de 3 anos no mercado, possuem atendimento em português, você paga em Real, sem IOF e com a possibilidade de parcelar em até 6x no cartão de crédito!

hello-tickets nba orlando

Outra vantagem da Hello Tickets é a plataforma de visualização para te ajudar na escolha dos seus assentos. Você vê onde eles estão localizados e escolhe a posição que preferir!

Como comprar ingressos NBA Orlando Magic

É bem fácil comprar seu ingresso do Orlando Magic. Você só precisa clicar no link anterior para entrar no site e, ao abrir a página, você terá acesso à lista completa com os próximos jogos da equipe, e com a possibilidade de filtrar entre as datas da sua viagem.

Escolha o jogo que preferir, confira todas as informações, como data, horário e local da partida — lembrando que os jogos em Orlando acontecem no Amway Center.

Depois de escolher o jogo, é só selecionar o número de ingressos que quer comprar e escolher seus lugares. Em seguida, é só informar os dados solicitados pelo site e finalizar a compra.

Os ingressos serão enviados para o seu e-mail, e podem chegar em formato para impressão (PDF), em formato digital para ser apresentado diretamente em seu smartphone (QR code), ou por meio de um voucher que deverá ser resgatado na bilheteria no dia do evento.

Dicas para quem vai assistir a um jogo da NBA em Orlando

nba orlando

Como eu já disse nesse post, assistir a um jogo da NBA nos Estados Unidos é uma experiência muito especial. Para isso, é muito legal ter informações que vão te ajudar a curtir ainda mais esse momento!

Como chegar à arena

É muito importante se programar direitinho e com antecedência, para evitar qualquer imprevisto no dia. Um dos pontos mais importantes é saber como chegar à arena e como você pretende ir até lá.

Faça isso com alguns dias de antecedência, para saber quais são as opções de transporte, quanto tempo você vai gastar do hotel onde está hospedado até a arena, onde vai estacionar…

Tendo tudo isso em mente, as chances de você se atrasar ou se perder são muito menores. Ah, é muito importante se planejar para chegar com pelo menos 45 minutos de antecedência, para entrar com calma, passar pela segurança, encontrar seus lugares, comprar alguma coisinha e se ambientar antes do início do jogo.

A experiência do jogo de basquete nos Estados Unidos

Chegando na arena a experiência já começa! Me lembro que eu me senti dentro de um filme americano, vendo a torcida tão animada, aqueles telões gigantes no meio da quadra… Foi incrível!

Os jogos da NBA são um grande espetáculo, com interação com a torcida por meio dos telões, apresentações durante os intervalos e shows no “halftime” — que é o intervalo que marca a metade da partida. Você vai se divertir muito, mesmo antes do jogo começar ou enquanto ele estiver parado.

Nos estádios existem várias lanchonetes e você pode comprar um típico “hot dog” ou um super balde de pipoca para te acompanhar durante o jogo. As lojas oficiais dos times também são bem legais, e você pode comprar souvenirs e acessórios como camisas, bonés, jaquetas e muito mais.

A dica é: reserve um pedacinho do orçamento para viver essa experiência, fazer compras, comer e aproveitar ao máximo! Ah, e não se esqueça da câmera para registrar todos os momentos.

Gostou das dicas? Então não deixe de entrar no site da HelloTickets para mais informações sobre a NBA 2020 e para comprar seus ingressos!

  • Este é um post patrocinado pela Hello Tickets!

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 
Author

Débora, 24 anos, apaixonada por viagens e fotografia. Quanto mais eu viajo, mais eu quero viajar. Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu me apaixono por ele...

7 Comentários

  1. Gabriela Torrezani Responder

    Olha só, ta aí um espero que eu adoraria ver ao vivo, basquete! Adorei as dicas para comprar ingresso e ver o Orlando Magic 🙂

  2. Deve ser muito legal assistir uma partida, principalmente nas finais. Imagino que deve ser uma loucura!!

    • Débora Resende Responder

      É igual assistir a qualquer final de futebol aqui no Brasil, com certeza uma loucura rs

  3. Uma coisa que eu quero muito fazer quando voltar em Orlando! O marido é louco por basquete e ele também só fala nisso! Um sonho dos dois!

  4. Que legal essa experiência! O hot Dog estava bom? Deve ser bem bacana mesmo ver um jogo da NBA.

Escreva um comentário