fbpx

Eu já tive o privilégio de visitar 17 países e eu amei todos eles de uma forma diferente. Alguns mais e outros menos, mas todos me marcaram de alguma forma e me proporcionaram momentos muito especiais, que se tornaram lembranças inesquecíveis! Já contei aqui no blog que meu maior sonho é conhecer todos os países do mundo, então estou sempre buscando oportunidades de visitar novos lugares. Mas alguns são tão especiais que dá vontade de voltar mil vezes, não é?

A convite da loja Amo Berloque, vou contar para vocês quais são os países que eu tenho mais vontade de visitar novamente e quais pingentes eu escolheria para montar uma pulseira cheia de lembranças especiais. Veja só:

5 países que eu gostaria de visitar novamente

Estados Unidos

Conhecer os Estados Unidos sempre foi um sonho, e eu tive a oportunidade de fazer meu primeiro intercâmbio lá. Tenho tantas lembranças incríveis dessa viagem, que daria para fazer um post inteiro sobre isso. Morar em uma casa americana, ver a neve, comer coisas diferentes, pendurar uma meia de Natal na janela… Foi tudo muito especial!

Além disso, eu morei em uma cidade que eu AMEI (Philadelphia) e ainda pude visitar meu lugar favorito no mundo (Disney!!) e conhecer minha cidade favorita no mundo (Nova York). Tenho muita vontade de voltar a todos esses lugares e de conhecer muitos outros (Califórnia? Vegas? DC? Chicago?).

Para guardar minhas lembranças dessa viagem em uma pulseira de berloques, eu escolheria pingentes como o coração com a bandeira dos Estados Unidos, o clichê I <3 NY e, para representar meu amor pela Disney, fico em dúvida entre o castelo de princesa e as orelhas de ratinho.

Vai comprar seus berloques na Amo Berloque? Use o cupom HELLO_MUNDO e ganhe 10% de desconto!!

Chile

O Chile foi o último país que eu conheci e já estou louca de vontade de voltar! Eu fui para lá no verão e foi incrível, conheci lugares maravilhosos mas ainda faltou muita coisa para conhecer. Eu estive somente em Santiago e, além de querer conhecer a capital no inverno (e esquiar!), eu quero MUITO conhecer o Deserto do Atacama. Vejo cada foto e relato desse lugar, que me encantaram mesmo sem conhecer.

A Amo Berloque tem 2 pingentes relacionados ao Chile, a bandeira de prata e a bandeira folheada a ouro! Chique, né?

Vai comprar seus berloques na Amo Berloque? Use o cupom HELLO_MUNDO e ganhe 10% de desconto!!

Grécia

Acho que quem não sonha em visitar a Grécia novamente é porque sonha em visitar o país pela primeira vez… As atrações históricas de Atenas, as casinhas brancas de telhado azul de Santorini, o pôr do sol de Óia, as praias paradisíacas de Creta…. Não tenho nem palavras para descrever o tanto que essa viagem foi incrível e especial.

Ah, eu fui para lá em um mochilão super econômico. Então, se você acha que a Grécia é caríssima e que precisa de muito dinheiro para visitar o país, saiba que isso não é verdade! Com luxo ou sem luxo, com certeza essa é uma das viagens mais incríveis da vida de qualquer pessoa!

Encontrei três pingentes que representariam muito bem minha viagem à Grécia! O sol dourado representando o pôr do sol maravilhoso que assisti em Óia, o separador Cristal Mar que representa o azul turquesa das praias que visitei, e a Estrela do Mar que para mim representa praia, mar, ilhas e tudo que me lembra a Grécia <3

Vai comprar seus berloques na Amo Berloque? Use o cupom HELLO_MUNDO e ganhe 10% de desconto!!

Itália

Eu visitei a Itália durante meu mochilão de 1 mês pela Europa e passei uma semana no país, mas não foi suficiente. Visitei 3 cidades em 7 dias: Florença, Veneza e Roma. Até que consegui aproveitar bastante nas duas primeiras, mas somente dois dias na capital italiana foi muito pouco e não deu para ver quase nada. Então, tenho muita vontade de voltar para revisitar com calma a cidade, além de conhecer outras que parecem incríveis. Além disso, eu tenho descendência italiana e é muito especial visitar um local que faz parte da sua história.

Eu com certeza eternizaria essa viagem com um berloque do Coliseu, já que foi um dos poucos lugares que consegui conhecer em Roma. O coração e a bandeira também são muito fofos, não são?

Vai comprar seus berloques na Amo Berloque? Use o cupom HELLO_MUNDO e ganhe 10% de desconto!!

Alemanha

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Alemanha, mas sou apaixonada pelas feirinhas de Natal e só isso já é um motivo enorme para me fazer querer voltar lá nessa época do ano. Além disso, o país é incrível e tem cidades muito legais e que valem muito a pena visitar! Parando para pensar, este é o país que eu conheço “melhor”, já que tive a oportunidade de conhecer 7 cidades por lá.

O berloque do Portão de Brandemburgo é uma ótima maneira de me lembrar sempre de Berlim, uma das cidades que mais gostei de conhecer na Alemanha. O coração e a bandeira também são bem lindinhos!

Vai comprar seus berloques na Amo Berloque? Use o cupom HELLO_MUNDO e ganhe 10% de desconto!!

A Amo Berloque possui pingentes para eternizar lembranças de toda a sua vida. Você pode carregar nos braços os berloques que lembrem os lugares mais legais que conheceu, a sua família, sua profissão, seus hobbies, suas conquistas e muito mais. O mais legal é que eles possuem pingentes bem baratinhos (menos de 10 reais!), pingentes de prata, folheados a ouro e diversas outras opções. Tem para todos os gostos e bolsos =)

Agora eu quero saber de você: qual pingente escolheria para eternizar a sua lembrança mais especial de viagem? Deixe um comentário e compartilhe comigo suas experiências!!

  • Este é um post patrocinado

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 
Author

Débora, 24 anos, apaixonada por viagens e fotografia. Quanto mais eu viajo, mais eu quero viajar. Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu me apaixono por ele...

4 Comentários

  1. Mayte Scaravelli Responder

    Débora, como não se apaixonar por um pulseira que tem: Estados Unidos, Grécia, Chile, Itália e Alemanha?rsrsrs

    Olha só, também acho que precisa conhecer o Deserto do Atacama, esse destino está entre os meus top 5 de lugares mais lindos que eu já visitei.

    • Débora Resende Responder

      Quer pulseira mais linda que essa? rs Sobre o Atacama, espero ir em breve!

    • Débora Resende Responder

      Aproveita que o Chile tá pertinho e coloca ele no topo da lista, rs =)

Escreva um comentário