fbpx

O Fantasma da Ópera é um clássico e, por isso, é uma das principais escolhas de quem vai assistir a um musical da Broadway pela primeira vez! Em cartaz há mais de 30 anos, o espetáculo foi inspirado no romance de Gaston Leurox e, além de sua adaptação para os palcos, também foram feitas diversas adaptações para o cinema. Não há dúvidas de que a história é um sucesso, que emociona e diverte os telespectadores, que não são poucos!

Quer conhecer um pouco mais sobre o musical O Fantasma da Ópera e comprar seus ingressos com excelentes condições? Aproveite as dicas a seguir:

A história de O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera é uma história de romance e drama, que envolve dois personagens principais: o músico Erik, conhecido como “O Fantasma da Ópera”, e sua amada, Christine.

Phantom of the Opera on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

A história se passa no século XIX, em Paris. Erik é um músico muito talentoso que sofreu por toda sua vida por ter nascido com o rosto deformado. Em determinado momento ele decide se isolar da sociedade, escondendo-se nas catacumbas da Ópera Palais Garnier. Com isso, surgem rumores de que o teatro está assombrado e todos passam a ter medo do misterioso personagem, exceto Christine.

O Fantasma se apaixona por Christine, a nova cantora da Ópera. O problema é que ela reencontra seu amor de infância, Raoul, e os dois se apaixonam novamente. O Fantasma não aceita que sua amada esteja apaixonada por outro, e a trama se desenvolve com muito drama, tragédias e emoção.

Musical O Fantasma da Ópera em números

Além de ser o musical que está em cartaz a mais tempo e com o maior número de apresentações na Broadway, O Fantasma da Ópera é dono de números surpreendentes. Veja só:

  • O Fantasma da Ópera está em cartaz desde 1.988 — 30 anos de apresentações;
  • Foi o primeiro musical a alcançar 10.000 apresentações — em 2012!;
  • Já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas no mundo inteiro;
  • O espetáculo já passou por mais de 160 cidades em cerca de 30 países;
  • O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prêmios, incluindo o de Melhor Musical!;
  • Há mais de 100 pessoas envolvidas em cada apresentação do espetáculo, incluindo atores e todos os profissionais dos bastidores;
  • O musical já foi traduzido para 15 idiomas, incluindo português;

Estes são apenas alguns dos números que mostram a grandiosidade do musical O Fantasma da Ópera. Não é atoa que ele faz sucesso no mundo inteiro e é um dos espetáculos mais concorridos da Broadway.

Phantom of the Opera on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Onde comprar ingressos para O Fantasma da Ópera

Por ser um dos musicais mais concorridos da Broadway, é muito importante comprar seu ingresso antecipadamente para garantir que você vai conseguir assistir ao espetáculo e que sentará em um bom lugar. Se deixar para comprar na hora, esperando uma promoção, pode ser que já esteja tudo esgotado ou que você consiga somente um assento onde mal dá para ver o palco.

Minha sugestão é que realize sua compra por meio do WePlann, um site que vende ingressos para as principais atrações de Nova York e outras grandes cidades turísticas. Quais são as vantagens?

  • O site escolhe automaticamente os melhores lugares disponíveis no teatro, e você pode verificá-los antes de finalizar a compra (lugares juntos, caso compre mais de um ingresso);
  • É possível dividir em até 6x sem juros no cartão de crédito, sem IOF!;
  • Se não tiver cartão de crédito, é possível pagar por boleto bancário;
  • Assim que a compra for finalizada, você recebe seu e-ticket por e-mail;

É uma ótima maneira de garantir excelentes lugares para assistir O Fantasma da Ópera na Broadway. Lembrando que o Teatro Majestic, onde o musical é apresentado, é enorme! Por isso, se possível, dê preferência aos setores mais próximos ao palco.

Ficou curioso para assistir o musical O Fantasma da Ópera, na Broadway? Compre seu ingresso e aproveite esta, que é uma das atrações mais incríveis de Nova York! Se gostou deste conteúdo, compartilhe-o em suas redes sociais e marque seus companheiros de viagem.

  • Este é um post patrocinado.

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 
Author

Débora, 24 anos, apaixonada por viagens e fotografia. Quanto mais eu viajo, mais eu quero viajar. Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu me apaixono por ele...

Escreva um comentário