fbpx

Assistir ao musical Rei Leão na Broadway é o sonho de muitas pessoas que vão a Nova York. Não é atoa que o espetáculo está em cartaz há mais de 20 anos, e já passou por mais de 100 cidades em 19 países de todos os continentes. Além disso, ele já recebeu inúmeros prêmios e até hoje vem conquistando pessoas de todas as idades.

Se você sonha em assistir o musical, mas não sabe se vale a pena ou onde comprar os ingressos de maneira mais econômica, aproveite as dicas deste post:

Musical Rei Leão na Broadway

O Rei Leão é um dos filmes mais clássicos da Disney, que marcou e marca a vida de muita gente. O musical é baseado nessa história tão emocionante, mas há pequenas adaptações que deixam tudo ainda mais lindo! Um cenário maravilhoso, artistas espetaculares e músicas muito bem interpretadas (ouça a playlist no spotify), além dos personagens tão amados, como Simba, Mufasa, Nala, Rafiki, Timão, Pumba… E o Scar, né ?

musical rei leão
O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

O musical Rei Leão é produzido pela Walt Disney Theatrical, o que já sugere a beleza e qualidade do espetáculo. A diretora é Julie Taymor, primeira mulher a ganhar um Tony Awards, e as músicas foram produzidas por Elton Jhon. Além disso, toda a equipe é muito qualificada e vários profissionais já receberam ou foram indicados a prêmios.

Uma das grandes vantagens de escolher esse show é que, além de ser maravilhoso, é uma história conhecida. Mesmo quem não entende inglês vai conseguir acompanhar o espetáculo do início ao fim. E se você quiser, é possível comprar um audioguia em português diretamente no teatro, uma funcionalidade oferecida pela Broadway para os musicais mais famosos.

É um espetáculo dividido em dois atos, com 2h30 de duração. É indicado para crianças acima de 4 anos e toda a família. Recomenda-se a compra do ingresso com 4 semanas de antecedência, para garantir os melhores lugares!

Ingressos Broadway para o musical Rei Leão

Mesmo sendo apresentado em um dos maiores teatros da Broadway, os ingressos para o Rei Leão podem se esgotar muito rapidamente, graças à popularidade do espetáculo — especialmente nos meses de alta temporada em Nova York. Por isso, é muito importante comprar com antecedência, para garantir não só que você conseguirá assistir ao show, mas que fará isso sentado em um bom lugar no teatro.

musical rei leão
O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

A dica é comprar online, pelo site do WePlann. Uma das principais vantagens da plataforma é que ela oferece excelentes condições de pagamento para brasileiros. Todo mundo sabe que os shows da Broadway não são baratos, mas é um investimento que vale muito a pena. E com as vantagens oferecidas pelo WePlann, os espetáculos se tornam muito mais acessíveis para qualquer pessoa.

Você pode pagar com cartão de crédito nacional ou internacional, parcelando em até 6x sem juros e sem IOF! Você consegue pagar em parcelas suaves, além de economizar no mínimo 6,38% no valor total da compra. E para quem não tem cartão de crédito, também é possível realizar o pagamento por boleto bancário.

Como comprar ingressos no WePlann

Fazer a compra é muito fácil! Você só precisa entrar na página do musical Rei Leão no WePlann, selecionar a data de sua viagem, a sessão do teatro onde você quer sentar e a quantidade de ingressos desejada. Depois é só seguir as instruções do site, colocando suas informações pessoais, escolhendo a opção de pagamento e informando os dados necessários para concluir a compra.

Com a compra concluída, você vai receber seus ingressos por e-mail e deve imprimi-los ou salvá-los em seu smartphone e apresentá-los no teatro antes do espetáculo. Lembrando que os tickets são nominais e que é preciso apresentar um documento com foto.

Ah, e se você comprar dois ou mais ingressos na mesma compra, o sistema do WePlann vai selecionar os melhores lugares disponíveis e colocar todos juntos!

musical rei leão
O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Agora quero saber de você: gostou de conhecer um pouco mais do musical Rei Leão na Broadway? Curtiu as vantagens oferecidas pelo WePlann? Deixe um comentário e compartilhe conosco sua opinião!

  • Este é um post patrocinado!

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 
Author

Débora, 24 anos, apaixonada por viagens e fotografia. Quanto mais eu viajo, mais eu quero viajar. Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu me apaixono por ele...

Escreva um comentário