Fazer um intercâmbio é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver! Desde criança eu sonhava em fazer um intercâmbio nos Estados Unidos e em 2013 eu tive a oportunidade incrível de fazer um curso de inglês. Eu já fiz um post aqui no blog, explicando se eu acho que vale a pena fazer um intercâmbio de um mês, mas não me aprofundei muito na experiência.

 

Resolvi gravar um vídeo respondendo a TAG “Intercâmbio”, assim já falo de vários assuntos de uma só vez. No vídeo eu contei um pouco da experiência de morar em uma casa de família americana, comidas gostosas, a escola que estudei, amizades com árabes e muita coisa legal que aprendi, além de mostrar algumas fotos! Eu estudei na Kaplan, uma escola só para estrangeiros que indico muito!

 

Com certeza essa foi uma das melhores viagens que já fiz, realizei tantos sonhos e aprendi tanta coisa que vou levar comigo pra sempre. Philly sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração e sempre será minha casinha! Se quiserem saber mais alguma coisa sobre essa experiência é só deixar um comentário <3Leia também: 10 dicas para aprimorar seu inglês durante o intercâmbio, no blog Uma turista nas nuvens.

 


Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 
Author

Débora, 24 anos, apaixonada por viagens e fotografia. Quanto mais eu viajo, mais eu quero viajar. Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu me apaixono por ele...

6 Comentários

  1. Débora, bom dia !
    Acabei de ver o seu vídeo a respeito do intercambio e gostei da parte quando você falou dos Muçulmanos. Não sou muçulmano mas acho também que esta generalização com a comunidade muçulmana é extremamente equivocada que os meios de divulgação passam para todos.
    Parabéns ! Adorei !

    • Realmente, recebemos informações muito equivocadas e acabamos com uma imagem muito errada dos mulçumanos. Muito obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado 🙂

Escreva um comentário