Nem só de bons momentos se faz uma viagem… Perrengues e problemas são inevitáveis e são aqueles momentos que acabam se tornando boas histórias para contar. O importante é se prevenir para tentar minimizá-los e manter a calma para resolvê-los, mas pode ter certeza que no final dá tudo certo e você vai rir de tudo isso quando voltar para casa.

Já perdi as contas de quantas vezes dormi em aeroporto para economizar, acordei as 03h da manhã para pegar um voo as 07h do outro lado da cidade, perdi voos, comi em lugares ruins e caros, passei mal… Mas, decidi contar para vocês os piores perrengues, aqueles que me fizeram querer voltar pra casa e nunca mais sair (vontade passageira, ufa!).
Os perrengues são tão comuns, que o vídeo ficou com 30 minutos e eu tive que dividir em duas partes (pensa em alguém que não sabe resumir histórias?). Então já se inscreve no canal e curte a página do blog para não perder a segunda parte das histórias.

PARTE 2

Esse post faz parte da blogagem coletiva dos Pequenos Grandes Viajantes.

Destinos por onde andei…Tax Free, nunca mais embarco nessa canoa furada
Ligado em ViagemNosso “Kit Viagem” para evitar perrengues
Felipe, o pequeno viajanteColetânea de perrengues do pequeno viajante 
Atravessar FronteirasPerrengue total na união entre cinzas vulcânicas e Aerolineas Argentinas
DespachadasColetânea de Perrengues de viagem Despachadas
Passeiorama Perrengando por aí: nossos perrengues viajando em família
Família ViagemNossos perrengues de viagem
Mochilão Barato Fiquei doente no exterior! E agora? Os dias que fiquei de cama no Chile.
Por aí com os PiresPerrengues de viagem – Blogagem coletiva
O Melhor Mês do AnoTorres del Paine: acampando sob chuva e ventos de 100km/hr 
Volto LogoSobre a importância de reservar hospedagem e pesquisar os feriados do seu destino
Turista FulltimeVoo cancelado e os oito passos para driblar o perrengue
Apure Guria! – Perrengues na Ásia: deu ruim! 
Viajei BonitoNossos 15 dias de desventuras na Rússia 
VoupraRomaGrécia sem inglês! Tá falando grego?


Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 
Author

Débora, 24 anos, apaixonada por viagens e fotografia. Quanto mais eu viajo, mais eu quero viajar. Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu me apaixono por ele...

16 Comentários

  1. Não sei qual dos perrengues que você passou foi pior, mas acho que aquele do carro deslizando na neve ganhou de todos os outros. Mas eu também não gostaria nada de passar pelos outros apertos, tipo aquele que você esqueceu a senha do prédio e o outro na Sérvia. Tá páreo duro escolher qual foi mesmo o pior. Ainda bem que viraram boas histórias para você contar. Beijo.

  2. Realmente, todo mundo acha que viajar é perfeito, que é tudo rosa de bolinha, hahaha, até parece! Eu que vou com dois filhos pequenos então, pense!

  3. Menina quanto sufoco!! Eu nunca vi alguém tão azarada assim com taxi hahaha Vai de uber.. ou a pé na próxima!!
    Adorei o video! Que a parte 2 saia logo!

  4. Menina, quanto perrengue!!! Adorei que você fez um vídeo, ficou muito legal mesmo. Também adorei o fundo do vídeo com o mapa; os países coloridos são os que você já visitou? Quero ver a continuação porque agora tô curiosa…hahaha Mas, voltando ao assunto, você tirou de letra os perrengues e agora tem muitas histórias pra contar. 🙂 Beijos!!!!

Escreva um comentário