A escolha de um hotel é uma das partes mais importantes de uma viagem e pode fazer toda a diferença no quanto você vai aproveitar o local. Por ser um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, algumas pessoas me pediram sugestões de hotéis em Orlando. Pedi ajuda a alguns leitores do blog e a outras pessoas que já visitaram a cidade e aqui estão algumas sugestões de hotéis para todos os gostos e bolsos, além de algumas dicas para fazer uma boa escolha:

COMPRE INGRESSOS PARA OS PARQUES E OUTRAS ATRAÇÕES EM ORLANDO! Com uma empresa brasileira, de confiança e com excelentes condições de pagamento.

Hotéis em Orlando: que saber antes de escolher o seu

  • O ideal em Orlando é se hospedar na International Drive ou nos arredores. Essa é a principal avenida da cidade, estando ali você vai estar perto de vários restaurantes, lojas e será fácil ir para os parques.
  • Alguns hotéis em Orlando oferecem transporte gratuito para os parques, o que é ótimo para quem não dirige ou não quer gastar dinheiro com aluguel de carro e estacionamento.
  • Em Orlando existe um inseto chamado bed bug, que geralmente fica escondido nas camas e picam durante a noite, podendo causar muita alergia. Esses insetos podem existir em qualquer hotel, apartamento ou outros tipos de hospedagem, independente do preço e luxo. Chegando na cidade, compre um inseticida específico e jogue em todo o quarto antes de sair, para evitar problemas.
  • Em alguns hotéis é preciso pagar algumas taxas além do valor da reserva. Normalmente o pagamento é feito no momento no check-in.

Leia também:

Hotéis em Orlando: 2 e 3 ESTRELAS

Clique no nome do hotel para ver mais fotos, comodidades, valores e fazer sua reserva.

Hoteis em orlandoSeasons Florida Resort – 11 minutos da Disney, piscina, estacionamento, wifi gratuito. Nota 8 no Booking.

Hoteis em orlando
Satisfaction Orlando Hotel – 16 minutos da Disney, wifi gratuito, piscina, ar condicionado, microondas e geladeira no quarto.
Hoteis em orlando
Legacy Vacation – 15 minutos da Disney, 4 piscinas, wifi gratuito, ar condicionado e cozinha em alguns apartamentos. Há opções de apartamentos para até 8 pessoas. Nota 8 no Booking.
Hoteis em orlando
The Florida Hotel – localizado “dentro” do shopping Florida Mall, piscina, ar condicionado, wifi gratuito, restaurantes, transfer para os parques, TV 42” nos quartos. Nota 8,8 no Booking.
Hoteis em orlando
Rose inn International – piscina, ar condicionado, wifi gratuito, transporte gratuito para os parques Universal e Sea World, localizado na International Drive. Nota 8 no Booking.
Clarion Inn – piscina, wifi gratuito, transporte gratuito para os parques Disney e Universal, ar condicionado, funcionários que falam português. Nota 8,3 no Booking.
Comfort Inn – piscina, estacionamento, wifi gratuito, café da manhã (custo extra), ar condicionado, localizado na International Drive. Transporte para os parques da Universal.
Hoteis em orlando
Bluegreen – piscina, wifi gratuito, ar condicionado, hidromassagem, estacionamento, apartamentos com quarto e sala/cozinha completa. Há opções de apartamentos para até 8 pessoas. Nota 9,2 no Booking.
Hoteis em orlando
The Point Orlando Resort  – piscina, wifi gratuito, cozinha, ar condicionado, próximo à International Drive. Suítes com varanda, lavanderia e cozinha equipada. Studios com microondas, geladeira e cafeteira. Nota 8,8 no Booking.

Hotéis em Orlando: 4 e 5 ESTRELAS

Hoteis em orlando
Westgate Lakes Resort e Spa – 7 piscinas, cozinha compacta, wifi gratuito, serviços de spa, apartamentos para até 12 pessoas. Transporte gratuito para Disney, Universal e Sea World.
Hoteis em orlando
Avanti International Resort – piscina, wifi gratuito, 10 minutos da Disney, localizado na International Drive.
Hoteis em orlando
Florydays Resort – 10 minutos da Disney, localizado na International Drive, piscina, wifi gratuito, transporte gratuito para os parques Disney, Universal e Sea World. Apartamentos de 2 e 3 quartos para até 8 pessoas e estacionamento gratuito.
Hoteis em orlando
Marriot – 4 piscinas, wifi gratuito, ar condicionado, estacionamento, hidromassagem, apartamentos para até 12 pessoas.

Hoteis em orlandoFour Seasons – piscina, transporte gratuito para os parques Disney, wifi gratuito, funcionários que falam português, ar condicionado.

Hoteis em orlando
Villas of Cypress – piscina, wifi gratuito, ar condicionado, estacionamento, funcionários que falam português, transporte para os parques.
Hoteis em orlando
Waldorf Astoria – piscinas, wifi, transporte gratuito para os parques Disney, funcionários que falam português, spa, golfe.

Qual destes hotéis em Orlando mais chamou sua atenção e foi o escolhido para sua viagem? Deixe um comentário e compartilhe comigo se as dicas foram úteis =)


Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 
Author

Débora, 24 anos, apaixonada por viagens e fotografia. Quanto mais eu viajo, mais eu quero viajar. Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu me apaixono por ele...

6 Comentários

Escreva um comentário