hospedagem-em-montevideo-dazzler

Dica de hospedagem em Montevideo: Hotel Dazzler Montevideo

Se vai viajar ao Uruguai e ainda não reservou sua hospedagem em Montevideo, tenho uma boa dica: o Dazzler Montevideo foi minha “casa” durante os três dias que passei na cidade e acredito que esse é um dos hotéis com o melhor custo-benefício na capital uruguaia.

Mesmo na alta temporada, seus preços não eram muito mais altos que um quarto privativo um hostel, por exemplo. E por toda a comodidade que o hotel oferece, acredito que valha a pena pagar uns reais a mais, principalmente se você viaja em casal ou em família.

Mas vi que o público do hotel é bem variado. Vi famílias, grupos de amigos, pessoas a trabalho, crianças, idosos, etc. Inclusive, haviam vários brasileiros por lá. Se quiser escolher sua hospedagem com segurança, em um hotel incrível, veja como foi minha experiência por lá:

Hospedagem em Montevideo: Dazzler Montevideo

Localização

A localização é um dos pontos fortes do Dazzler Montevideo. Ele está no bairro Punta Carretas, um dos mais recomendados para hospedagem na cidade. É vizinho ao bairro de Pocitos, onde há praias, ramblas e as melhores opções de vida noturna. É possível chegar lá andando, em uma caminhada curta e bem gostosa. Também está relativamente perto da Ciudad Vieja, e a viagem de ônibus até lá não demora nem 20 minutos. Ah, o ponto de ônibus fica praticamente na porta do hotel.

O Dazzler Montevideo está localizado em uma das principais avenidas do bairro, e nos arredores há vários restaurantes, mercados, sorveterias, etc. Mesmo assim, é uma rua bem tranquila e não muito barulhenta.

JÁ RESERVOU SEU SEGURO VIAGEM PARA A AMÉRICA DO SUL?

Quartos

Os quartos são maravilhosos! Eles nos colocaram em um quarto superior, no décimo andar. Além de tudo que havia lá dentro, nossa vista era bem linda!

hospedagem-em-montevideo-dazzler

O quarto é enorme, espaço mais que suficiente para um casal. A cama king size é mega confortável! Eles possuem ar condicionado (o que é muito importante no verão uruguaio) e aquecimento para quem for no inverno. TV a cabo e frigobar, além de criados, uma poltrona, armário e cofre, além de isolamento acústico também estão presentes. Todos eles são duplos, mas há a opção de escolher uma cama de casal ou duas de solteiro.

hospedagem-em-montevideo-dazzler

Banheiros

O banheiro é lindo, muito bem decorado e com uma banheira. Meu namorado achou o chuveiro um pouco baixo para a altura dele, mas para mim foi ótimo. Vocês acreditam que até o shampoo e condicionador que eles oferecem são bons? Meu cabelo ficou num brilho que eu nem acreditei! Também há um secador de cabelo disponível no banheiro, além de toalhas de banho e rosto.

hospedagem-em-montevideo-dazzler

Café da manhã

O café da manhã é servido até as 10h30, no restaurante do hotel, um lugar é lindo. As opções são básicas e foram as mesmas nos três dias que comemos lá, mas estava tudo muito gostoso. Havia pão de forma e torradeiras, frios, geleias, doce de leite, croissants (ou medialunas), alguns bolos, frutas, café, leite e sucos.

Eu achava ótimo que estava sempre tocando uma musiquinha, então já começava o dia mais animada.

Serviços e estrutura

O Dazzler oferece todos os serviços que se espera de um hotel, como recepção 24 horas, café da manhã incluído, piscina, serviço de quarto, lavanderia, wifi, academia, etc.

A piscina é um super diferencial do hotel. Ela fica no rooftop, no décimo segundo andar. Além da vista linda para a cidade e para o mar, o pôr do sol ali é indescritível! A academia eu não cheguei a usar, mas vi que sua estrutura é muito boa e possui vários equipamentos.

O wifi funcionou tranquilamente em nosso quarto, e o serviço de limpeza era excelente, deixavam tudo sempre limpinho e arrumado. Haviam três elevadores grandes, o que era ótimo, pois eles nunca demoravam a chegar e nunca estavam lotados.

O único ponto negativo, na minha opinião, eram os preços bastante altos do restaurante e dos snacks e bebidas do frigobar.

Atendimento

O atendimento também foi excelente! Os recepcionistas falam português e inglês, então é bem tranquilo se comunicar. Quando chegamos, um deles nos deu dicas de lugares legais para conhecer, de segurança e tudo mais. Achei todos muito simpáticos e solícitos, desde o momento do checkin até a hora que pegamos as malas para ir embora (eles guardam sua mala se você não for embora imediatamente após o checkout!).

Como eu disse, acredito que existam poucas opções de hospedagem em Montevideo com um custo benefício tão bom. Agora, em janeiro de 2018, a diária no quarto standart para duas pessoas está, em média, R$ 280 se a reserva for feita com antecedência pelo Booking, um preço incrível por toda a comodidade que o hotel oferece. Se preferir, pode fazer a reserva diretamente no Dazzler Montevideo.

  • O Dazzler Montevideo nos ofereceu uma tarifa diferenciada para que pudéssemos conhecer o hotel e compartilhar com você o que achamos. Lembrando que todas as opiniões contidas aqui são totalmente verdadeiras e baseadas na nossa experiência!

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Escreva um comentário