Jogos de Escape: minha experiência no Escape Zone em BH

O Escape Zone é a casa de escape mais nova de BH, e a única que eu ainda não conhecia. Mas, eu e os blogueiros do @uaitravelmg fomos convidados pela empresa para conhecer suas duas salas: O Tempo e A Loira do Banheiro. Foi uma experiência incrível e eu vou contar tudo para vocês 🙂

Escape Zone Brasil

O Escape Zone está localizado na Rua da Bahia, 2610, quase na esquina com a Av. do Contorno. Apesar de não ser uma franquia, as salas do Escape Zone são compradas de outra empresa, o Escape Hotel, que fica em São Paulo. A sala “A loira do banheiro” é considerada uma das melhores de São Paulo, e agora nós podemos jogá-la em BH também. 
Logo na recepção você já vai encontrar uma decoração toda diferentona e vários joguinhos e enigmas, perfeito para passar o tempo enquanto espera o resto da turma chegar ou fazer o cadastro. Até a senha do wifi precisa ser desvendada!

As salas do Escape Zone

Atualmente o Escape Zone conta com duas salas, mas até o fim de julho de 2017 vão abrir uma sala nova e assim que eu souber mais sobre ela venho compartilhar com vocês.
Como eu disse, fomos jogar com outros blogueiros daqui de BH, que fazem parte do @uaitravelmg. Éramos 11 pessoas e nos dividimos em dois grupos, 5 na sala “O Templo” e 6 na sala “A loira do banheiro”. Eu joguei a do Templo e adorei!

O Templo

“Você e sua equipe de arqueólogos vão encarar uma aventura cheia de mistérios em uma antiga construção maia cujas paredes guardam segredos há muito esquecidos. A missão de vocês é resgatar o tesouro que está guardado neste templo por mais de 2000 anos. Muitos já tentaram e não conseguiram.”




O cenário é bem simples, mas consegui me sentir uma arqueóloga. Eu achei os enigmas muito bem pensados e bem diferente do que eu já tinha jogado. Depois de jogar algumas vezes (eu já tinha jogado em outras 6 salas antes dessa) a gente acaba aprendendo alguns truques, mas nesse jogo eu consegui aproveitar muito pouco da minha experiência prévia, porque é tudo bem diferente e eu achei isso o máximo! 
Eu e o Luiz jogamos com o Kiko e a Tássia, do blog Com os pés no Mundo e com a Antonella do insta @omundovistodomeujeito. Formamos uma ótima equipe e escapamos faltando cerca de 6 minutos (e nem usamos todas as dicas!)

A Loira do banheiro

“Há mais de 30 anos, Verônica foi morta no banheiro da escola onde estudava. Sua alma vaga desde então, e muita gente não tem coragem de chegar nem perto daquele banheiro, pois coisas terríveis podem acontecer. É hora de você e sua equipe encararem o medo e libertarem a alma de Verônica.”
Eu não quis saber muito sobre essa sala porque ainda quero jogá-la, então tentei fugir de spoilers (sem tanto sucesso, né @casalpelomundoo? haha). Mas o que eu sei e posso compartilhar com vocês é que os blogueiros que jogaram essa sala adoraram, e que eles levaram vários sustos. Dava para ouvir os gritos lá da recepção. Eles, infelizmente, não escaparam por pouco.

spoiler: quem consegue escapar ganha uma bomba! rs
Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais já sabe que eu amo jogos de escape, e amei também o Escape Zone. Já estou doida para voltar e conhecer as outras salas! 

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

4 Comentários

Escreva um comentário