Como é passar o Natal na Disney?

Passar o Natal na Disney era um sonho de infância que eu consegui realizar em 2013. Essa é minha época favorita do ano e eu sou completamente apaixonada pelo clima natalino. Juntar a magia do Natal com a magia da Disney não poderia resultar em nada menos que a experiência mais mágica da minha vida!

Eu fui para Orlando somente com o meu namorado, então não estava muito no clima de Natal, já que essa é uma data que eu sempre passo com minha família. Mas, foi só chegar nos parques que tudo mudou! Mesmo sendo um Natal completamente atípico, foi muito especial!

Nos parques da Universal eu não vi nada demais em relação ao Natal, mas a Disney inteira estava linda e toda decorada. Eu sei que existe uma festa especial na Disney, mas quando fui eu ainda não sabia disso, então não participei. Mas, só de ver aquela decoração linda e poder abraçar eus personagens preferidos vestindo roupinhas natalinas foi incrível!

Vale a pena passar o Natal na Disney?

Viajar para Orlando nessa época tem suas vantagens e desvantagens, então é preciso colocar na balança o que vale a pena para você! Tem toda a magia do Natal, a decoração e as roupinhas natalinas, mas também há parques lotados e filas de mais de duas horas.

Meu primeiro dia de parque foi 21 de dezembro no Island of Adventures, da Universal, e estava bem tranquilo com filas que não passavam de 30 minutos. Do dia 22 para frente, os parques já estavam todos lotados com filas realmente muito grandes para as principais atrações. No último dia nós voltamos para o Island que estava tão cheio, que para entrar na área do Harry Potter era preciso pegar um ticket com horário marcado e, ainda assim, passamos quase três horas na fila do simulador que fica dentro de Hogwarts.

O que eu faria hoje, se pudesse escolher, seria ir para Orlando em novembro ou na primeira quinzena de dezembro. Assim dá para curtir o Natal, já que depois do Halloween eles já colocam a decoração natalina, e ainda aproveitar os parques mais vazios.

Decoração de Natal no Magic Kingdom

O Magic Kingdom é sempre o parque mais decorado, tanto no Natal quanto no Halloween, e é lá onde acontecem os eventos especiais. A decoração é sutil, mas é maravilhosa!!

Natal na disney

Personagens com roupas natalinas

Para mim, essa foi a parte mais legal de passar o Natal por lá! Alguns personagens estavam vestidos a caráter, com roupas muito lindinhas. Já pensou poder abraçar o Pateta Noel ou o Mickey com roupinha de inverno?
Natal na disney
Natal na disney

Onde celebrar a noite de Natal em Orlando?

No dia 24 de dezembro o Magic Kingdom fica aberto até meia noite e é o único parque que funciona até esse horário. Por esse motivo, imagino que ele fique lotado e seja um pouco difícil aproveitar o dia lá, assim como no dia 25.
Eu e meu namorado fomos comemorar em uma pizzaria que tinha ao lado do nosso hotel, mas não fizemos nada demais. Se você estiver com toda a família e quiser realmente celebrar, o ideal é pesquisar um restaurante legal e fazer uma reserva com antecedência.
Passar o Natal na Disney é uma experiência mais mágica do que qualquer pessoa pode imaginar! Você já passou? Deixa um comentário e conta pra gente como foi! 😉
Natal na disney

Vai viajar? Faça suas reservas com nossos parceiros!

Fazendo suas reservas com as empresas parceiras, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter, pois a cada venda nós ganhamos uma pequena comissão. Dessa forma, podemos continuar produzindo conteúdo gratuito e te ajudando a viajar mais e mais! Só indicamos empresas de nossa confiança!
 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

4 Comentários

  1. Tenho muita vontade de ir para Disney nessa época do ano, nunca fui, mas penso como você! Deve ser melhor ir em novembro por causa da lotação. Que sonho, só de ver as fotos já fiquei feliz, um dia vamos! Bjs!

  2. Oi, Débora, que post lindo, a Disney sempre nos encanta, né? Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer Orlando e seus parques, ainda mais nessa época do ano. Parece, pelas suas fotos e descrição que vale muito a pena, mas o lance das filas e a lotação dos parques me desanimou. Quando tiver oportunidade seguirei seu conselho de ir em outra época, mesmo perdendo os personagens vestidos tão bonitinhos assim. Parabéns, gostei demais do seu relato e fotos. Beijo.

  3. Estivemos na Disney na segunda quinzena de dezembro e adoramos. Os parques estão mais cheios sim mas não ficamos muito tempo nas filas de nenhum brinquedo, usamos o fast pass onde pudemos e deu pra aproveitar os parques muito bem. Fomos à Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom, que é a festa especial do Natal, foi maravilhosa e vale muito a pena. Pra nós também foi a realização de um sonho de infância. Bjs.

Escreva um comentário