Navigation Menu

Disney: Um dia no Magic Kingdom

Show de abertura no castelo
O Magic Kingdom é o principal parque de Orlando e é o parque temático mais visitado do mundo! Se você quer realmente conhecer a "Magia da Disney" você precisa conhecer o MK. É um parque para todas as idades, mas é perfeito para crianças pois as atrações não são muito radicais e lá elas poderão conhecer as princesas e os principais personagens da Disney. 

14 dicas sobre Orlando e como aproveitar melhor os parques
Dicas de hotéis em Orlando

Entrada do parque
O parque é dividido em 6 regiões (ou lands): Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Cada região é completamente diferente da outra, pois cada uma tem seu tema, e tudo é baseado nesse tema, desde a decoração e a música até as atrações.

MAIN STREET

Assim que você entra no parque, você estará na Main Street. Essa área é inspirada na cidade onde Walt Disney viveu e é basicamente uma rua bem comprida. Na Main Street não tem nenhuma atração, mas é lá onde ocorrem as paradas e no final da rua é onde está o Castelo da Cinderela (apesar disso, o castelo faz parte da Fantasyland). No Castelo tem um pequeno show com os personagens de manhã e o show de fogos, Wishes, à noite. Na minha opinião, o Wishes é imperdível e foi o momento mais emocionante da minha viagem.

 Wishes
Parada na Main Street, Disney's Electrical Parade

Main Street

ADVENTURELAND

Adventureland é uma floresta e é uma área para quem quer um pouco de aventura, como o próprio nome já diz. As principais atrações dessa área são:

Jungle Cruise: É uma atração bem legal, na qual você faz um passeio pelos rios mais exóticos e perigosos da Ásia, África e América do Sul. Durante o passeio temos a companhia de alguns animais selvagens, como hipopótamos, tigres e elefantes (mas são todos de mentira!).
Pirates of the Caribbean: Essa atração é, obviamente, completamente inspirada no filme Piratas do Caribe. Um passeio de barco pelo período em que os piratas dominavam os mares.
The Magic carpets of Aladdin: É uma atração infantil, onde você sobe em um tapete e pode fazê-lo subir e descer

FRONTIERLAND

Se você quer conhecer um pouco do Velho Oeste americano, a Frontierland é o lugar ideal. As principais atrações são:

Splash Mountain: é uma montanha russa bem tranquila, com uma queda bem grande no final e que molha bastante. O percurso dela é meio chatinho, mas a queda no fim faz com que essa seja uma das melhores atrações do Magic Kingdom
Big Thunder Mountain: Você irá entrar em um trem desgovernado e passear em uma mina de ouro mal assombrada. Apesar dessa descrição, é uma atração bem tranquila também e muito legal!

Big Thunder Mountain no canto direito 

LIBERTY SQUARE

É uma área dedicada aos Estados Unidos, à sua história e independência. É uma área pequena e a única atração que realmente vale a pena é a Haunted Mansion.
Haunted Mansion: Essa atração é um passeio por uma mansão assombrada, mas na verdade é uma atração infantil, bem bobinha e até engraçada.

Entrada da Haunted Mansion

FANTASYLAND

Como o nome já diz, essa é a "terra da fantasia", a área inspirada nos contos de fadas. É uma área com atrações mais infantis, mas é parada obrigatória para qualquer idade. É a maior região do parque, então reserve um bom tempo para ela. Eu deixei essa atração para o fim e não consegui conhecer quase nada :(
Princess Fairytail Hall: É aqui onde você poderá encontrar, tirar fotos e até conversar com as princesas.
Seven Dwarfs Mine Train: Essa atração é super nova, e não existia quando eu visite o parque há dois anos. É uma montanha russa bem tranquila, onde você passeia pela mina de diamantes dos Sete anões.
Mickey's PhilharMagic: É um filme 3D com as cenas mais clássicas dos filmes mais clássicos da Disney, estrelado pelo Pato Donald.
Peter Pan's Flight: Você irá voar com o Peter Pan a bordo do navio do Capitão Gancho. É uma atração super concorrida, com filas enormes e os Fastpass acabam logo cedo.
Mad Tea Party: Essa atração é inspirada em Alice no país das maravilhas, e você entra em uma xícara de chá que gira sem parar.
Enchanted Tales with Belle: A Bela é minha princesa favorita, então eu amei essa atração. Mas, ela é uma atração mais infantil e para quem entende inglês, pois é tipo um teatro onde a Bela e o Lumiére interagem com a platéia e chamam algumas crianças para participarem. A fila dessa atração é dentro da casa da Bela e é super fofo.

Enchanted Tales with Belle
Under the Sea: Essa é a atração da Pequena Sereia, onde você fará um passeio pelo fundo do mar relembrando a história da Ariel, com muita música.

Be Our Guest: É um restaurante localizado dentro do castelo da Fera, todo inspirado no filme A Bela e a Fera. É bom fazer uma reserva com antecedência para garantir que você conseguirá comer nesse restaurante.
Bibbidi Bobbidi Boutique: Essa é uma loja super fofa, onde as crianças podem se transformar em princesas e príncipes, com fantasia, penteado e tudo mais. Ela está localizada abaixo do castelo.

Vejam quem eu encontrei ali pertinho do castelo

TOMORROWLAND

Essa é a área futurística do parque e tem algumas atrações bem legais
Space Mountain: É a montanha russa mais "radical" do Magic Kingdom, mas mesmo assim é bem tranquila. O mais legal é que ela é toda no escuro.
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin: Nessa atração você terá que acertar os alvos com uma arminha e a cada alvo que acertar você ganha pontos. Os carrinhos cabem duas pessoas e é legal para competir com seus amigos e ver quem faz mais pontos.
Monsters Inc. Laugh Floor Comedy Club: É um Stand Up apresentado pelos personagens do filme Monstros S/A. É preciso ter um inglês bom para entender as piadas.
Stitchs Great Scape: Essa atração é uma caça ao Stitch, com alguns efeitos bem legaizinhos, mais voltada para crianças.
Encontrei o Stitch na Tomorrowland <3 ele é o personagem mais engraçado de todos!
O Sr. e a Sra. Incrível estavam dançando com as crianças na Tomorrowland
Tomorrowland Speedway: É uma atração bem bobinha mas bem divertida, onde você será um piloto de corrida. Os carros chegam a 12 km/h e qualquer pessoa pode dirigir.
Carousel of Progress: Eu coloquei essa atração aqui para contar que ela é a pior atração do parque inteiro. Eu ganhei um Fast pass surpresa quando fui pegar o Fast pass da atração do Buzzz, mas essa atração não tinha nem 5 minutos de fila. Ela é super chata, te deixa entediada em 2 minutos e demora muito para acabar. Eu só conseguia pensar nos preciosos minutos que eu poderia estar aproveitando no parque mas estava perdendo ali. Fala sobre o avanço da tecnologia, com alguns bonecos bizarros e uma música muito chata.
</3
A maioria dessas atrações que eu citei tem filas bem grandes e é possível pegar o Fastpass para furar filas. Escolha as que mais te interessar e reserve o Fastpass com antecedência.

Dicas para visitar o Magick Kingdom

- 20 minutos antes da abertura do parque tem um "show de boas vindas" com os personagens, então chegue cedo. Além de assistir o show, você poderá aproveitar o parque não muito cheio e com filas pequenas.
- Para chegar ao Magic Kingdom você precisa pegar um trem ou um barco, ambos gratuitos.
- Quando chegar no parque pegue um mapa em português e já olhe os horários das paradas, caso você queria assistir.
- Se você for em alta temporada, vai passar muito tempo em filas e um dia só provavelmente não será suficiente para conhecer o parque inteiro e todas as atrações. Considere ir dois dias no parque, ou então vá primeiro nas atrações que você mais quer conhecer e deixe as outras para fazer se sobrar tempo.


ORGANIZE SUA VIAGEM COM OS PARCEIROS DO BLOG
Encontre os melhores hotéis através do Booking.com 
Ganhe desconto na primeira reserva de apartamentos por temporada no Airbnb 
Contrate seu seguro com 15% de desconto na Mondial Assistance (código AFILI2016)
Compare os preços das melhores empresas de seguro viagem na Real Seguros

 Igual criança abrindo o picolé do Mickey <3

Cookie e sorvete

0 comentários:

Obrigada pelo comentário! Clique em "Notifique-me" se quiser receber a resposta por e-mail!

Siga! @blogfoconomundo