Navigation Menu

As contradições de voltar para casa

Estou escrevendo esse post no aeroporto, quase cinco meses depois de sair de casa, tô voltando! Não consigo descrever o que estou sentindo. Frio na barriga, alegria, saudade, medo... É tanta coisa que nem sabia que cabia tudo isso ao mesmo tempo dentro de alguém. Foi a primeira vez que fiquei tanto tempo longe de casa, e é engraçado porque passou tão rápido que nem parece que foi tanto tempo assim. Faltam menos de duas horas pra embarcar e eu ainda não sei se tô pronta pra ir, mas eu quero tanto chegar logo em casa. E como uma ironia do destino, acabou de começar a tocar aquela música "We've come a long way from were we began...". 

Ta passando um filme na minha cabeça de tudo que vivi nesses meses. Um estágio no exterior, 10 países, tantas cidades que nem consigo contar, tantas pessoas incríveis que passaram pelo meu caminho, tantos sonhos realizados, tanta coisa que eu aprendi e tantos perrengues. Ah, os perrengues! Essa é a parte que ninguém mostra no instagram, mas acontece tanto, e agora eu tô aqui rindo deles. 

Foi uma das melhores experiencias da minha vida e eu só tenho a agradecer a cada pessoa que fez parte disso, estando no Brasil ou aqui na Europa. Deixei um pedacinho de mim em cada país que passei (um pedacinho maior na Alemanha), mas tô voltando pra casa, mais inteira do que nunca!
03/12/2015


ORGANIZE SUA VIAGEM COM OS PARCEIROS DO BLOG
Encontre os melhores hotéis através do Booking.com 
Ganhe desconto na primeira reserva de apartamentos por temporada no Airbnb 
Contrate seu seguro com 15% de desconto na Mondial Assistance (código AFILI2016)
Compare os preços das melhores empresas de seguro viagem na Real Seguros

0 comentários:

Obrigada pelo comentário! Clique em "Notifique-me" se quiser receber a resposta por e-mail!

Siga! @blogfoconomundo